Notícia OdontoCompany

OdontoCompany é premiada com Selo de Excelência
A franquia de odontologia se destacou no sistema de franchising no último ano.

No dia 07 de abril, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou a cerimônia de entrega do Selo de Excelência em Franchising (SEF) no Golden Hall do World Trade Center – WTC São Paulo, que premiou 204 marcas, entre elas a marca OdontoCompany.

A maior rede de clínicas odontológicas do Brasil recebeu pela segunda vez o Selo de Excelência e, esse ano, se destacou na categoria Sênior, que enquadra redes com no mínimo 30 franqueados e cinco anos de atuação. Estavam concorrendo 70 marcas, tanto da área da Odontologia como também de outros segmentos, e a franquia OdontoCompany foi selecionada como a melhor e recebeu a premiação como rede Destaque.

“Para nós é uma grande honra ter esse reconhecimento por parte da ABF. Continuaremos trabalhando para oferecer todo o suporte necessário aos nossos franqueados, garantindo sempre o melhor atendimento para os clientes da rede”, afirma Paulo Zahr, presidente da rede.

O SEF visa reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franchising.

Para o franqueado, fazer parte de uma rede reconhecida e premiada traz segurança e valor agregado para a marca. “Isso se reflete na percepção dos nossos clientes também que agora vão ter a confiança de estarem escolhendo a melhor franquia do Brasil para fazerem seus tratamentos”, completa Zahr.

Das mais de 1.200 marcas existentes no setor do franchising, 227 se inscreveram e apenas 204 foram chanceladas com o Selo de Excelência. Segundo a ABF, as redes que conquistaram o Selo em 2017 dedicaram-se intensamente ao fortalecimento da relação franqueador X franqueado, trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Elas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

(11) 3049.0050 - SP