Notícia Casa X

Confira abaixo a matéria ou clique aqui para ver a matéria em sua origem.



Casa X

A Casa X, rede de franquias desenvolvida em sociedade entre a SMZTO Participações e a apresentadora Xuxa Meneghel, apostará na conversão de casas de festas já existentes para crescer.

Em sua fase inicial de expansão, o empreendimento terá como foco principal as capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes.

"Com um projeto versátil, poderemos atingir casas de festas já existentes e convertê-las ao padrão da Casa X. A marca da Xuxa agregará valor a elas e as tornará mais competitivas.

Queremos estar em linha com os preços do mercado e focar a classe aspiracional, maioria absoluta em consumo", afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.

Em parceria com a SMZTO, a Rainha dos Baixinhos estreia nessa nova empreitada profissional e está acompanhando de perto a realização do projeto. Xuxa e Semenzato acreditam que em cinco anos 300 franquias da Casa X devem estar em funcionamento em todas as regiões do país.

Inédita no país, a rede de franquias deve aquecer ainda mais o mercado de festas infantis, que tem registrado um crescimento médio anual de 30%. Amparado pela consolidação da melhoria de renda da classe C, o setor movimentou mais de R$ 1 bilhão em 2011.

"A lucratividade média das casas de festas infantis é de 28% e enxergamos neste mercado a oportunidade de oferecer um empreendimento diferenciado", afirma Semenzato.


Fonte: http://www.1001franquias.com.br/noticia/2747/Casa_X_Ganha_Nova_Estrategia_Para_Crescer.htm
Data da publicação: 02/02/2012

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado