Notícia Casa X

Inédito no país, projeto terá primeira unidade implantada neste ano na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

José Carlos Semenzato e Xuxa Meneghel Contrato assinado entre José Carlos Semenzato e Xuxa Meneghel

A SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais, firmou uma sociedade com a apresentadora Xuxa Meneghel para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país.

A primeira unidade do projeto será inaugurada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste ano. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

Com um perfil de decoração dinâmico, a rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo. Os clientes também poderão customizar pacotes de acordo com as suas necessidades.

Versátil nos serviços e também no formato, a Casa X terá um conceito padrão que poderá ser adaptado ao tamanho da cidade onde será instalada. "A franquia de São Paulo será bem maior que a de uma cidade pequena do interior, mas manterá conceito, a qualidade e o padrão da rede", afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.

O desenvolvimento da sociedade, que começou a ser discutida em outubro do ano passado, foi acompanhado de perto pela rainha dos Baixinhos. "O projeto é a realização de mais um sonho da Xuxa. Com 25 anos de experiência, ela faz questão de acompanhar o projeto para que tudo seja feito com qualidade e voltado aos desejos deste público", conclui Semenzato. Tanto a apresentadora quanto o empresário acreditam que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X.

Seja um franqueado de sucesso!

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado