Notícia Casa X

A SMZTO Participações formalizou em São Paulo, na sexta-feira passada, dia 16, o contrato da primeira unidade do interior do país da Casa X, rede de casas de festas infantis administrada pela holding, em sociedade com a apresentadora Xuxa Meneghel. A nova franquia deverá ser inaugurada no início de 2013, em Uberlândia, em local ainda mantido em sigilo.

À frente do empreendimento estará a fisioterapeuta Thaís dos Reis Cardoso Pires, esposa do músico Fernando Pires (SPC), Gustavo Henrique Reis (irmão de Thaís) e sua amiga e agora sócia, a advogada Veridiana Osório, que decidiram investir em uma franquia da Casa X, pela credibilidade que os nomes da apresentadora e da SMZTO representam.

"Quando soubemos que a Xuxa abriria uma rede de casas de festas infantis, ficamos interessados. Como já temos conhecimento sobre este mercado, consideramos que esse seria um bom investimento", afirma Dra. Thaís Pires.

O perfil dinâmico de decoração e os brinquedos diferenciados foram considerados os principais pontos da marca pelos novos franqueados. “O nome da Xuxa também vai agregar muito à marca. Já estamos procurando um ponto comercial para começar a estruturação do negócio”, diz Fernando Pires.

Versátil nos serviços e também no formato, a Casa X terá um conceito padrão que será adaptado ao tamanho de Uberlândia.

"O projeto é a realização de mais um sonho da Xuxa. Com 25 anos de experiência, ela faz questão de acompanhar o projeto para que tudo seja feito com qualidade e voltado aos desejos deste público", explica Sidney Eduardo Kalaes, um dos diretores da SMZTO Participações.


Fonte: http://gazetaudi.com.br/?p=2735

Data da publicação: 20/11/2012



Para mais informações, cadastre-se aqui

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado