Notícia L'Entrecôte de Paris


De forma inédita, o restaurante francês possibilitará que clientes paguem suas contas pelo celular, a partir da unificação da solução mobile do PayPal com o sistema Tagme, empresa líder em menus digitais. O novo sistema já foi implantado nas unidades Jardins e Itaim e será disponibilizado para as demais franquias da rede em 2015.

A partir de agora, os clientes do L'Entrecôte de Paris, casa francesa famosa por trabalhar com um prato único, poderão pagar suas contas pelo celular, com total segurança e praticidade. O novo sistema de pagamento está disponível nas unidades Itaim e Jardins do L'Entrecôte de Paris e será implementado nas demais unidades em 2015. "Trata-se de um projeto muito novo no mercado, mas as expectativas são sempre positivas. Melhor ainda sendo os pioneiros," afirma Rodrigo Ferreira, gerente geral da L'Entrecôte de Paris.

O procedimento para pagar a conta pelo PayPal é bem simples: o cliente deve baixar gratuitamente o aplicativo em seu celular e abrir uma conta PayPal. Em seguida, deve fazer o checkin no L' Entrecôte de Paris, que reconhecerá o cadastro do cliente, com sua foto e dados. Assim, basta o garçom clicar na foto da pessoa e fazer a cobrança. Em seguida, o cliente recebe um alerta em seu celular com os detalhes da transação. A nova solução em pagamentos é resultado de uma parceria entre as empresas PayPal e Tagme, líder em menus digitais e que está presente em cerca de 200 restaurantes.

O cafezinho é cortesia!

Até o dia 14 de fevereiro, o L' Entrecôte de Paris oferecerá um café de cortesia para os clientes que pagarem suas contas via PayPal.


Fonte: Site - Revista Lounge.

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado