Notícia SMZTO Holding de Franquias

Um projeto pioneiro da SMZTO Participações promete reduzir as fronteiras do mercado de franchising para empreendedores que moram longe de centros urbanos.

Para encurtar as distâncias entre suas marcas e possíveis franqueados de todo o país, a SMZTO decidiu reembolsar a viagem de quem fechar negócio.

Nesta iniciativa, que teve início neste mês, o empreendedor viaja de sua cidade natal até São Paulo para conhecer de perto a empresa na qual pretende investir. Caso assine o contrato com a SMZTO, recebe um reembolso da passagem aérea ou terrestre e da hospedagem. "Nosso objetivo é aproximar nossas marcas das pessoas que moram em cidades que ficam distantes dos eixos dos grandes eventos", afirma Rita Ortega, diretora de expansão da SMZTO Participações.

Além disso, a SMZTO planeja fazer viagens itinerantes para levar suas marcas a estados do Nordeste e do Centro-Oeste. Atualmente, a holding administra as marcas Instituto Embelleze, Estação BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Donna's Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, Multicanalidade, L'Entrecôte de Paris, Casa X e Protezione, além de negócios nas áreas de segurança e tecnologia, como ACE Películas, NS Water (máquina de fazer água a partir do ar – H2O Pure) e Eaglesat (máquina geradora de ozônio).

Para saber sobre outras condições para o reembolso e informações adicionais, o empreendedor pode entrar em contato com o departamento de expansão da SMZTO pelo telefone (11) 3049-0050.

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado