Notícia SMZTO Holding de Franquias

A crescente expansão do franchising brasileiro tem comprovado que o setor é uma ótima oportunidade para quem deseja abrir o próprio negócio. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento das redes cresceu 11,9% em 2013, movimentando R$ 115 bilhões, e a expectativa é que esse número cresça ainda mais. Diante das centenas de redes em atuação, a dificuldade para o empreendedor que quer apostar no setor é escolher a bandeira mais adequada para seu perfil. Uma dos grupos referência neste mercado é a SMZTO Holding de Franquias, dirigido pelo empresário José Carlos Semenzato, um dos nomes mais conhecidos do franchising, tendo construído algumas uma das principais redes do país, como é o caso do Instituto Embelleze, franquia com mais de 400 unidades em operação e que formou mais de 600 mil alunos na área de beleza.

Em 2010, Semenzato fundou a SMZTO e passou a atuar com marcas de diferentes setores. “Apesar dos focos diferentes todas as empresas do grupo tem em comum o fato de despertarem paixão no consumidor, ou por trabalharem um produto espetacular ou por prestarem serviços essenciais e sempre com máxima qualidade”, afirma o empresário. O grupo deverá faturar este ano mais de R$ 300 milhões, através de suas 800 franquias e operação.

Atualmente, a holding possui 12 marcas, sendo que as mais recentes delas são a sorveteria Stuppendo, fruto de uma parceria com o chef Edu Guedes, e a Famosa Pizza, pizzaria considerada um fenômeno de vendas na região de Ribeirão Preto.

Marcas presentes ABF Franchising Expo:

L’Entrecôte de ParisRestaurante que conquistou o paladar dos brasileiros servindo um único prato, o suculento noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado servido com fritas e recoberto pelo famoso molho secreto, que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto.
OdontoCompany -É uma das principais redes de clínicas odontológicas do país, aliando tratamentos de alta tecnologia em todas as áreas da odontologia a atendimento de qualidade e mensalidades acessíveis.
Praquemarido - A rede é especializada em serviços de manutenção, reparos e reformas. Está presente em todo o Brasil com mais de 100 unidades e é referencia no mercado pelo meticuloso processo de expansão, que prioriza a padronização e qualidade dos serviços prestados em cada unidade de atendimento.
Donna’s Cozinha Brasileira - Primeira franquia dedicada a pratos tipicamente brasileiros, o Donna’s Cozinha Brasileira resgata o DNA da culinária do Brasil. Com uma proposta inovadora, a rede de restaurante oferece cardápio regionalizado, proporcionando aos clientes conhecerem pratos típicos da cultura brasileira.
Yakisoba Factory - É uma rede especializada em massas orientais gourmet com receitas em que o macarrão é crocante por fora e tenro no centro com linha de produção eficiente e rápida. Considerado um dos melhores yakissobas da capital paulista, o restaurante oferece um seleto cardápio assinado pelo Chef Kiko Hwang, que atende aos mais variados paladares – da versão Clássica, Caramel Chicken Soba até o sofisticado Scampi Soba.
Casa XFranquia de buffet de festa infantil com alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança. Com um perfil de decoração dinâmico, a rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo, além de ter a marca associada com a apresentadora Xuxa Meneghel.
Protezione - Franquia de serviços de segurança eletrônica com tecnologias atuais e que coloca a disposição de pessoas e empresas as melhores soluções tecnológicas disponíveis.
Instituto Embelleze - A maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 360 franquias. Já são mais de 600 mil profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.
Mixirica É uma rede de fast-food que oferece refeições equilibradas para qualquer momento do dia. Em um ambiente descontraído, o cliente pode escolher por um dos mais variados tipos de sucos naturais, saladas, sanduíches que podem ser montados de acordo com o seu gosto e saladas de frutas. O Mixirica atende aos mais diferentes perfis de empreendedores e possui diversos formatos de negócio como loja em rua, shopping e quiosques, e em breve, lançará a loja express.
Rei do Picadinho O restaurante oferece várias receitas e todas serão servidas com o tradicional picadinho. São versões clássicas com carne picada em cubos ou cortada na ponta da faca que acompanha arroz branco, farofa, ovo, banana à milanesa, caldinho de feijão e pastéis de queijo. Além das novidades como o picadinho de frango e o vegetariano.

Serviço:

ABF Franchising Expo 2014

Data:de 4 a 7 de junho

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Horários:

  • 4, 5 e 6: 13h às 21h
  • 7 - 11h30 às 18h30

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado