Notícia OdontoCompany


Orto 2014- SPO – Um evento democrático que representa todas as áreas da Ortodontia.

Realizado entre os dias 25,26 e 27 de setembro, em São Paulo, o 19º Congresso Brasileiro de Ortodontia movimentou o universo da Odontologia e gerou um fluxo de cerca de 5 mil profissionais entre brasileiros e estrangeiros.

Com o objetivo de atualizar e discutir novas técnicas e ideias, o evento trouxe também um grande número de visitantes para o estande da OdontoCompany, rede de franquias que hoje é referência no mercado odontológico e que atrai cada vez mais profissionais liberais com espírito empreendedor. "Somos uma unanimidade nacional, atualmente com 230 unidades espalhadas por todo território nacional, passamos confiança e credibilidade, por isso durante o congresso diversos profissionais se sentiram confortáveis para visitar nosso estande com o intuito de discutir ideias, se atualizar vendo o que é novo, o que é antiquado, o que é mais vantagem ou não, de modo geral sentimos que as pessoas estão cada vez mais informadas e em busca de aprimoramento constante", disse Dr. Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany.

A proposta da franqueadora é dar dicas de gestão, de como o profissional deve administrar melhor tanto a parte operacional como a parte econômica do trabalho que exerce e oferecer enriquecimento para o dia a dia em todos os sentidos.

O antigo formato de clínica que tinha como carro chefe o nome do dentista está em crise, e a proposta da OdontoCompany é eternizar o trabalho do profissional liberal, dando ferramentas para uma evolução desde processo: "Nosso objetivo é conscientizar o profissional de que ele pode abrir seu próprio negócio sem passar pela fase inicial de engatinhar, e sim já começar com um grande volume de pacientes, além de não ter interrupção para férias por exemplo, com o formato OdontoCompany a clínica está sempre aberta para atender os pacientes e o lucro é ininterrupto, o profissional pode viajar, ficar 10 dias fora e continuar ganhando dinheiro, antigamente nesta mesma situação o paciente tinha que procurar outra clínica", explica Paulo Zahr.

Um dos principais objetivos da participação no congresso para a OdontoCompany foi a construção de marca, mostrando as vantagens de ser um franqueado e propondo métodos de simplificação, diminuindo o tempo de determinados procedimentos, para que sobre mais tempo para outra coisa, seja para atender mais pacientes ou até mesmo descansar. Com a franquia o profissional encontra fórmulas concretas para otimizar o tempo e aumentar o faturamento, graças ao apoio da franqueadora que está ativamente à disposição do franqueado para consultorias e aconselhamentos, sempre em parceria na busca por uma marca cada vez mais forte./p>

Um mercado que tem espaço para crescer


O recente crescimento do setor de atendimentos odontológicos ainda não representa que a saúde bucal da população está próxima ao ideal. A Agência Nacional de Saúde (ANS) aponta que os atendimentos cresceram 230% nos últimos cinco anos, entretanto, 88% da população não tem nenhum tipo de assistência odontológica.

Os números sobre a precária saúde bucal do brasileiro são ainda mais relevantes se considerarmos que 11,7% da população nunca consultaram um dentista. É o que revela os dados da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)



Confira as fotos do Stand:


  • OdontoCompany leva crescimento profissional para congresso de Ortodontia.
  • OdontoCompany leva crescimento profissional para congresso de Ortodontia.
  • OdontoCompany leva crescimento profissional para congresso de Ortodontia.
  • OdontoCompany leva crescimento profissional para congresso de Ortodontia.

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado