Notícia OdontoCompany

A matéria foi publicada em 21 de novembro de 2013 no site Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Confira abaixo a matéria na íntegra ou clique aqui para ler a matéria em sua origem.


OdontoCompany dobra de tamanho em menos de um ano

Rede começou 2013 com 77 unidades e uma meta de chegar a 150 - atingida com mais de um mês de antecedência

A OdontoCompany, franquia de serviços odontológicos, praticamente dobrou seu número de unidades em menos de um ano. A rede terminou o ano de 2012 com 77 franquias e traçou a meta de fechar 2013 com 150 unidades. Não foi preciso nem terminar o ano para que o resultado fosse alcançado: com mais de um mês de antecedência, a OdontoCompany bateu sua meta.

Para Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany, a expansão está sendo motivada pelo maior acesso da população a serviços de saúde.

Até por isso, a rede mantém planos ousados para o ano que vem e quer abrir 85 unidades em 2014.

A OdontoCompany foi fundada por Zahr há 23 anos, em São José do Rio Preto (SP). A rede começou a abrir franquias em 2008 e hoje tem unidades em 18 estados brasileiros. O principal alvo da OdontoCompany é a classe C. Para atingir esse público, a empresa oferece pagamentos de até 36 meses e preços acessíveis.

O investimento inicial em uma franquia da OdontoCompany, no formato mais básico e para cidades com menos de 100 mil habitantes, é de R$ 138 mil. A rede oferece formatos que variam de acordo com a área da unidade e o tamanho da cidade.


Fonte: http://revistapegn.globo.com/Franquias/noticia/2013/11/odontocompany-dobra-de-tamanho-em-menos-de-um-ano.html

Data publicação: 21/11/2013

(11) 3049.0050 - SP

Seja um Franqueado